sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PROJETO CRIAÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NA WEB



Este projeto tem como objetivo central a produção de histórias em quadrinhos através da exploração de recursos presentes na web 2.0. Os alunos farão pesquisa na biblioteca sobre quadrinho impresso e sobre as características deste gênero textual como parte de uma etapa do projeto. Em seguida buscarão na internet sites relacionados com a produção de quadrinhos ,seguindo o roteiro proposto pelas professoras articuladoras.Como produto final os alunos irão produzir suas próprias histórias no site do witty comics e postar comentário no blog sobre como foi seu aprendizado.

5 comentários:

  1. Gostei muito desse projeto, estou muito ansiosa para poder participar , pois insentiva o aprendizado e a leitura de modo geral , além de ser super divertido !

    ass: Mariana (25) e Natália (27)
    turma : 724 .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, equipe! Divulguem os trabalhos dos alunos, publiquem pelo google docs e mandem o link pra mim para que possamos publicar no site da prefeitura.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei de participar dessa historia em quadrinho.... *-* [:d] e parabens pelo trabalho de vcs . gostei muito pelo trabalho... xD..que vcs tem feitos por nós...

    Rhennan & Leonardo

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo trabalho de voces vAleu por te feito tdo isso aqui no joana muito obrigado pelo trabalho que voces tem feito por nós alunos valeu thau (:












    ass: (JOÃO VICTOR SB.) E (NAYDSON BRUNO).!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens por todo o trabalho desenvolvido com nós, foi para nós grandes descobertas, e um grande aprendizado!!!


    parabens a todos..

    Vitória e Ruan 724

    ResponderExcluir