quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

INAUGURAÇÃO DA CLIMATIZAÇÃO DA SALA DE INFORMÁTICA


Iniciamos o ano letivo de 2010 com ótimas expectativas, principalmente para a instalação do novo ar condicionado no qual desde o final de 2009 estivemos buscando alternativas para a sua aquisição, uma vez que o antigo havia dado defeito e permanecemos em funcionamento sem o ar durante aproximadamente quatro meses. Sabíamos da importância da climatização da sala, não só para os alunos, mas, sobretudo para preservar o bom funcionamento das máquinas. Assim criamos o sorteio da bicicleta com o aval da Direção para angariarmos fundos possíveis de aquisição do ar. Realizamos o sorteio e com a ajuda da Direção em mais de 100%, adquirimos o tão sonhado ar refrigerado Split de 18 btu.
Hoje às 15h faremos juntamente com a Direção a inauguração da sala climatizada, com a presença do Subsecretário de Ciência e Tecnologia José Bolivar, da coordenadora de Tecnologia Educacional Juliane Ethur e os nossos alunos. Será convidada para cortar a fita, a aluna Joyce que ganhou a bicicleta no sorteio. 
Desde já agradecemos a todos que compartilharam conosco mais esta conquista, àqueles que ajudaram seja comprando números do sorteio, seja nos apoiando, em especial à Direção que não mediu esforços para a realização da tão sonhada climatização.